Resolução de conflitos

Nos termos previstos na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio relativamente ao fornecimento de bens, o consumidor (pessoa singular quando atue com fins que não se incluam no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. As entidades competentes para o efeito, consoante o fornecimento de bens tenha ocorrido em Fátima, Lisboa, Porto ou em Leiria são as seguintes:


 Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: 

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: 

 Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto: 

Mais informações em Portal do Consumidor:


Sede - Fátima
SWITZER - Unipessoal, Lda
Rua dos Moinhos, 35
2495-560 Fátima

NIF: 507 634 748
Showroom - Lisboa
SWITZER - Unipessoal, Lda
Avenida da República, 41, Sl 406
1050-158 Lisboa

NIF: 507 634 748
Showroom - Porto
SWITZER - Unipessoal, Lda
Shopping Center Brasília, Lj 234, Piso 1
Rotunda da Boavista
4100 - 359 Porto
NIF: 507 634 748
Showroom - Leiria
SWITZER - Unipessoal, Lda
Edifício Beira Rio, Loja 15
Rua Azebino Cruz Saraiva, 442
2415-371 Leiria
NIF: 507 634 748