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A Switzer é fabricante de sua própria marca. As alianças de casamento são elaboradas inteiramente a gosto dos noivos, com alto nível de personalização e com os melhores preços do mercado.

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Lisboa - Telm.: 912 310 115 (Chamada para rede móvel nacional)

Porto - Telm.: 919 444 100 (Chamada para rede móvel nacional)

Braga - Telm.: 912 310 115 (Chamada para rede móvel nacional)

Leiria - Telm.: 919 100 180 (Chamada para rede móvel nacional)

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Termos e Condições

1. INTRODUÇÃO

 A SWITZER é especializada em jóias e acessórios, oferecidos pelo sistema de shop online switzer.pt

Pelos termos a seguir, definimos cliente como alguém que contrata uma operação com nossa marca para fins privados e pessoais. O comprador é qualquer pessoa física, entidade jurídica, ou entidade legal que faz uma transação comercial com a SWITZER.

1.1 Qualquer contradição, acréscimo ou desvio dos termos e condições invalidarão o contrato, exceto se houver um acordo prévio entre o comprador e o vendedor.

1.2 A SWITZER reserva-se o direito de revisar e ou alterar os Termos desta página a qualquer momento. Os Termos atualizados substituirão as versões anteriores.

1.3 Ao usar o site, o comprador aceita de modo incondicional os Termos aqui dispostos pela SWITZER e sujeita-se aos Termos aqui especificados.


2. OPÇÕES DE PAGAMENTO  

2.1 A SWITZER recebe pagamentos com cartões de crédito, incluindo Visa e Mastercard. De igual modo, recebe pagamento por cartão Multibanco, Transferência Bancária, PayPal e também são aceitos pagamentos adiantados na moeda corrente nacional. Pagamentos de cartão de crédito e PayPal são cobrados em Euros (€).

2.2 Quando o pagamento for realizado por meio do PayPal, os clientes devem se registrar no Paypal.pt.

2.3 Se o cliente escolher o PayPal como forma de pagamento, automaticamente concordará com os Termos do PayPal. Os produtos serão entregues tão logo o montante total do pagamento for creditado na conta Paypal da SWITZER.

3. DA ENTREGA

3.1 Os preços de qualquer mercadoria vendidos pela SWITZER incluem IVA, mas não incluem os custos de envio. Observe que devem ser considerados os preços e os direitos aduaneiros internacionais, que podem ter diferenças de taxas de envio.

3.2 Todos os produtos da SWITZER são fabricados por encomenda para cada cliente, por essa razão, seguem a ordem de chegada dos pedidos tão rapidamente quanto possível, informando ao cliente a data provável de entrega. 

4. ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTOS

4.1 Os preços das peças SWITZER estão sujeitos a alterações conforme a cotação diária do metal utilizado. Os preços seguem a lista vigente no dia da entrega da compra ou do serviço, acrescido de imposto de valor acrescentado (IVA).

4.2 Quando os produtos comprados tiverem de ser enviados para lugares distantes, as despesas de envios serão cobradas adicionalmente pelo cliente, incluindo os impostos dos produtos adquiridos.

4.3 Nos casos em que houver erro nos preços do produto vendido, a SWITZER assegura ao cliente o direito de cancelar ou retificar o pedido realizado.

5. DA PROPRIEDADE E DA DESISTÊNCIA

5.1 Quanto ao direito de propriedade, os produtos adquiridos enquanto não forem pagos integralmente, continuarão a ser propriedade da SWITZER.

5.2 Em caso de quebra de contrato pelo cliente (inadimplência, informações falsas sobre a solidez financeira, ou de processo de liquidação legal ou de início de processo de insolvência contra a propriedade do cliente), a SWITZER terá o direito de rescindir o contrato e exigir a devolução dos bens a qualquer momento, se o cliente não tiver efetuado o pagamento em sua totalidade para os produtos adquiridos.

6. DIREITOS DE DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR

6.1 Política de Cancelamento

Caso a SWITZER não possa cumprir com a data de entrega, ela informará o cliente com antecedência.

6.2 O cliente tem o direito de rescindir o contrato sem dar motivos no prazo de 60 dias após o recebimento dos produtos se preencher as condições da política de devolução. Nos casos entretanto, que os produtos tenham sido produzidos conforme especificações do cliente, não poderão ser devolvidos. O pedido de desistência deverá ser enviado para switzer.pt

6.3 Implicações da desistência:

Para que a desistência seja bem-sucedida, todos os produtos ou fundos devem ser devolvidos, tais como juros por exemplo. Se o cliente não devolver os produtos, ou retornar apenas parte deles, o cliente terá de indenizar o vendedor pelo valor total da substituição dos produtos

6.4 As despesas da devolução devem ser pagas pelo cliente.O vendedor providenciará que os itens que não podem ser enviados por correio sejam recolhidos.

6.5 O vendedor deverá reembolsar os pagamentos decorrentes de pedido de devolução no prazo de 30 dias a contar da data d recebimento da mercadoria.

6.6 O direito de devolução não se aplica aos produtos que tenham sido produzidos com especificações do cliente ou adaptados às exigências específicas, tais como gravações, texturas, tamanhos e modelos fora de padrão.

7. TRANSFERÊNCIA DE RISCO

7.1 O cliente deve conferir os produtos logo após o recebimento dos mesmos, para determinar se o seu pedido chegou correto. Em caso de diferença, o cliente deve recusar a mercadoria e listar todos os defeitos diretamente na declaração feita pelo transportador. Vale lembrar que o risco de perda acidental ou danos do objeto adquirido, é transferido para o cliente após a entrega.

7.2 Após efetuar o seu pedido, o cliente confirma que é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas adicionais.

8. DAS DEVOLUÇÕES

8.1 No exercício do direito de devolução, de acordo com o Item 6 destes termos e condições, o cliente é obrigado a devolver os produtos na sua embalagem e condição original

8.2 A devolução será gratuita para o cliente somente se os produtos não incluírem qualquer personalização ou especificações.

9. GARANTIA

9. 1 Em caso de defeitos do produto adquirido, a SWITZER garante a reposição do produto desde que a falha implique responsabilidade da marca, entretanto o cliente em tais casos deve ter cumprido com suas obrigações de pagamento , bem como de ter notificado para a Switzer o problema ocorrido no prazo de duas semanas a contar do recebimento da mercadoria. Se a solicitação não tiver ocorrido no prazo determinado, a garantia perderá a validade.

9.2 A SWITZER dá garantia de 2 anos a qualquer produto adquirido da marca SWITZER. Esse tempo de garantia não é aplicável aos casos em que o cliente é negligente com o produto.

10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

No caso de incumprimento leve da obrigação de responsabilidade do vendedor e à responsabilidade das empresas subcontratadas será limitada ao previsível, típicos do contrato, dano médio imediato no que diz respeito ao tipo de produto. O mesmo se aplica em casos de infrações menores de obrigações por representantes ou agentes jurídicos do vendedor. O vendedor não será responsável nos casos de violações negligentes ordinárias de outras obrigações contratuais. O vendedor será responsável pela violação dos cargos contratualmente legais do cliente. Cargos contratualmente legais são aqueles que o contrato é obrigado a conceder ao signatário, a fim de toda a sua finalidade. O vendedor também será responsável por qualquer violação dessas obrigações, que permitem a realização do contrato de acordo com as regras em primeiro lugar e em cuja observância o usuário confia regularmente.

11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

11.1 Antes de usar o nosso website, leia atentamente a nossa Política de Privacidade. A SWITZER trata os seus dados pessoais conforme os requisitos recomendados pelo (EU) 2016/679 - O Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), EU-U.S. Escudo de Proteção da Privacidade assim como a atual legislação doméstica de Proteção de Dados.

11.2 INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome, endereço, bilhete de identidade, números de telefones e email.

11.3 INFORMAÇÕES REFERENTES À COMPRA

Informações da compra, formas de pagamento, e o número da transferência bancária ou de multibanco

Informação ao Serviço de Atendimento - todas as informações, e comunicação entre você e o departamento de atendimento ao cliente

11.4 INFORMAÇÕES QUANTO À GUARDA DE SEUS DADOS

A SWITZER não armazena dados de cartões de banco.

A SWITZER armazena os seus dados pessoais somente durante a produção e a entrega de produtos, também durante o tempo de devolução e de garantia do produto. Após esse tempo, os dados são excluídos.

Protegemos nosso site e outros sistemas de registro pelo uso de medidas técnicas e organizacionais contra a perda, destruição, acesso, modificação ou distribuição de seus dados por pessoas não autorizadas.

12. ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES GERAIS

12.1 A SWITZER reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais em qualquer momento, respeitando, entretanto, os contratos já fechados em fase de produção. As alterações dos Termos e Condições Gerais no site da switzer.pt serão válidos somente para contratos novos , fechados a partir da data da nova atualização.


13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 Na eventualidade de uma DISCORDÂNCIA CONTRATUAL, o lugar exclusivo de jurisdição é o tribunal competente no território onde a SWITZER tem A EMPRESA. A SWITZER também se reserva o direito de processar o cliente na corte da sua residência ou local de negócios, nos casos de transgressões contratuais.


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Politica de Privacidade

Política de privacidade Switzer
A Switzer unipessoal Lda, indústria de ourivesaria, respeita a sua privacidade e agradece a confiança que nos confere. Os seus dados serão tratados pela pessoa coletiva portadora de número NIF 507 634 748, com sede na Rua dos Moinhos, 39 loja 35, Fátima, Portugal
Por este meio, descrevemos como a Switzer Unipessoal Lda recolhe, armazena, utiliza, protege, guarda, e destrói seus dados pessoais.
A presente política de privacidade aplica-se a todos os clientes SWITZER.
Para os devidos efeitos consideramos dados que individualmente ou combinados com outros dados permitam e facilitem a identificação do cliente.

Recolha dos seus Dados
A Switzer recolhe os dados pessoais diretamente dos seus titulares e também através de terceiros (parceiros comerciais) subcontratados pela Switzer e que estão devidamente autorizados pelos titulares dos dados a transferir os dados pessoais para Switzer.

1. Para nos podermos comunicar com clientes e futuros clientes é necessário a recolha de dados e de forma a podermos cumprir com as obrigações e deveres inerente a negócios estabelecidos presentes e ou futuros. A falta destas informações podem impossibilitar ou comprometer o cumprimento destas obrigações por parte da Switzer.

2. Que informações solicitamos
• Dados de identificação pessoal (nome, género, nacionalidade)
• Contatos (morada completa, contato telefónico, email)
• Dados de identificação nacional (NIF)
• Informação relativa a preferência a nossa gama de produtos

3. Como utilizamos seus dados pessoais e quais bases legais
Os seus dados são utilizados como forma de comunicação da Switzer para consigo através de: email. SMS, MMS, telefonemas, cartas, pelas redes sociais, pelo nosso site e por plataformas digitais de terceiros que são contratadas para este fim.
Também são utilizados para:
• Promover campanhas publicitárias sobre produtos do seu interesse,
• Envio de convites para visitar nossos espaços,
• Envio de convites para os nossos eventos,
• Atribuição de descontos,
• Atendimentos privilegiados e exclusivos,
• Exercer os nossos direitos ao abrigo da legislação e dos regulamentos em vigor,
• Manter nossos registos corretos e atualizados,
Utilizamos ainda seus dados de forma a cumprir com todas e as devidas obrigações contratuais, legais e fiscais decorrentes da relação comercial estabelecida.
Onde recolhemos os seus dados
• ato da sua subscrição no nosso website,
• Nas feiras do sector de casamentos onde preenche, nos autoriza e faculta os seus dados.
• No ato da sua subscrição da nossa newsletter,
• Nos nossos espaços de showroom de Lisboa, Porto, Leiria e Fátima,
• Nas plataformas digitais contratadas e devidamente autorizadas para divulgação.

4. Os seus direitos relativos aos seus dados pessoais
Os seus dados serão conservados por um período estritamente necessário para as finalidades do seu tratamento ou por determinação legal ou regulamentar aplicável, durante este período a Switzer garante a integridade e o seu acesso aos seus dados.
Os seus dados serão conservados pela Switzer pelo prazo máximo de 4 anos.
Sempre que exerça o direito à ratificação da informação referente aos seus dados pessoais, a Switzer os retificará no prazo de até 60 dias.
Também poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais e retirar o consentimento para o uso dos seus dados a qualquer momento. A Switzer os eliminará no prazo de até 60 dias.
Embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso do cumprimento do contrato ou da obrigação legal que a Switzer esteja sujeita.
Para retirar seu consentimento, ratificar informações referente aos seus dados e limitar o uso de seus dados, por favor, envie e-mail para info@switzer.pt ou telefone para (+351) 249 532 458 (Chamada para rede fixa nacional)  e teremos muito gosto em assisti-lo.

5. Partilha dos seus dados
A Switzer não partilha, não vende, nem transfere seus dados a terceiros, salvo se a isso, for obrigada por requisitos legais e regulamentares fiscais.

6. A segurança dos seus dados
A Switzer garante a utilização de técnicas organizacionais e de segurança tanto no âmbito físico como no âmbito digital para utilização e proteção dos seus dados. Evitando assim a perda, o uso indevido, a destruição e erro referente aos seus dados, garantindo assim a integridade, disponibilidade, acessibilidade e confidencialidade dos seus dados no período que estiver em posse de seus dados.
Se comprares algum produto Switzer no website da Switzer, recolheremos informações de pagamento, informações de contato (morada, morada de envio e telemóvel e número fiscal do cliente) e também pormenores do que compraste.

7. Privacidade de menores
A Switzer não contrata diretamente menores, pelo que nem recolhe, nem trata dados pessoais desta categoria de titulares.

8. Alteração da política de privacidade
A Switzer pode modificar a política de privacidade sem aviso prévio e sempre que a mesma se justifique. Poderá consultar a data da última atualização logo abaixo no final desta página (Política de Privacidade SWITZER - aplicação de RGPD).
Poderá sempre solicitar uma cópia da presente política de privacidade, utilizando para isso os contactos aqui indicados tel. (+351) 249 532 458 (Chamada para rede fixa nacional) e (+351) 919 100 180 (Chamada para rede móvel nacional) e no nosso website. www.switzer.pt.

9. Receção de comunicações
Ao subscrever no nosso website e na nossa newsletter online, a Switzer garante que seus dados serão usados unicamente pela Switzer e para os fins propostos.
Mais informamos, que aquando se inscrever no nosso website ou utilizar a nossa plataforma digital Switzer, estará a dar-nos determinadas informações de forma voluntária. Isto inclui seu nome, e-mail, contato de telefónico, comentários e outras informações que estiverem no formulário que preenche.
Em caso de associação das suas contas do Facebook, Google ou de outros serviços à Switzer, obteremos informações dessas contas (as informações que obtemos dependem das suas definições e das políticas de privacidade de cada entidade. Recomendamos que consulte quais são.
Sempre que aceder ao nosso website, aplicação móvel ou outro serviço online, algumas informações serão criadas e registadas automaticamente, tais como:
Seu número IP (em formato encriptado), tipo de sistema operativo e identificação do browser, data e hora de quando a newsletter é visualizada.


Data da última revisão deste documento: 16-08-2018

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Termos e Condições

1. INTRODUÇÃO

 A SWITZER é especializada em jóias e acessórios, oferecidos pelo sistema de shop online switzer.pt

Pelos termos a seguir, definimos cliente como alguém que contrata uma operação com nossa marca para fins privados e pessoais. O comprador é qualquer pessoa física, entidade jurídica, ou entidade legal que faz uma transação comercial com a SWITZER.

1.1 Qualquer contradição, acréscimo ou desvio dos termos e condições invalidarão o contrato, exceto se houver um acordo prévio entre o comprador e o vendedor.

1.2 A SWITZER reserva-se o direito de revisar e ou alterar os Termos desta página a qualquer momento. Os Termos atualizados substituirão as versões anteriores.

1.3 Ao usar o site, o comprador aceita de modo incondicional os Termos aqui dispostos pela SWITZER e sujeita-se aos Termos aqui especificados.


2. OPÇÕES DE PAGAMENTO  

2.1 A SWITZER recebe pagamentos com cartões de crédito, incluindo Visa e Mastercard. De igual modo, recebe pagamento por cartão Multibanco, Transferência Bancária, PayPal e também são aceitos pagamentos adiantados na moeda corrente nacional. Pagamentos de cartão de crédito e PayPal são cobrados em Euros (€).

2.2 Quando o pagamento for realizado por meio do PayPal, os clientes devem se registrar no Paypal.pt.

2.3 Se o cliente escolher o PayPal como forma de pagamento, automaticamente concordará com os Termos do PayPal. Os produtos serão entregues tão logo o montante total do pagamento for creditado na conta Paypal da SWITZER.

3. DA ENTREGA

3.1 Os preços de qualquer mercadoria vendidos pela SWITZER incluem IVA, mas não incluem os custos de envio. Observe que devem ser considerados os preços e os direitos aduaneiros internacionais, que podem ter diferenças de taxas de envio.

3.2 Todos os produtos da SWITZER são fabricados por encomenda para cada cliente, por essa razão, seguem a ordem de chegada dos pedidos tão rapidamente quanto possível, informando ao cliente a data provável de entrega. 

4. ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTOS

4.1 Os preços das peças SWITZER estão sujeitos a alterações conforme a cotação diária do metal utilizado. Os preços seguem a lista vigente no dia da entrega da compra ou do serviço, acrescido de imposto de valor acrescentado (IVA).

4.2 Quando os produtos comprados tiverem de ser enviados para lugares distantes, as despesas de envios serão cobradas adicionalmente pelo cliente, incluindo os impostos dos produtos adquiridos.

4.3 Nos casos em que houver erro nos preços do produto vendido, a SWITZER assegura ao cliente o direito de cancelar ou retificar o pedido realizado.

5. DA PROPRIEDADE E DA DESISTÊNCIA

5.1 Quanto ao direito de propriedade, os produtos adquiridos enquanto não forem pagos integralmente, continuarão a ser propriedade da SWITZER.

5.2 Em caso de quebra de contrato pelo cliente (inadimplência, informações falsas sobre a solidez financeira, ou de processo de liquidação legal ou de início de processo de insolvência contra a propriedade do cliente), a SWITZER terá o direito de rescindir o contrato e exigir a devolução dos bens a qualquer momento, se o cliente não tiver efetuado o pagamento em sua totalidade para os produtos adquiridos.

6. DIREITOS DE DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR

6.1 Política de Cancelamento

Caso a SWITZER não possa cumprir com a data de entrega, ela informará o cliente com antecedência.

6.2 O cliente tem o direito de rescindir o contrato sem dar motivos no prazo de 60 dias após o recebimento dos produtos se preencher as condições da política de devolução. Nos casos entretanto, que os produtos tenham sido produzidos conforme especificações do cliente, não poderão ser devolvidos. O pedido de desistência deverá ser enviado para switzer.pt

6.3 Implicações da desistência:

Para que a desistência seja bem-sucedida, todos os produtos ou fundos devem ser devolvidos, tais como juros por exemplo. Se o cliente não devolver os produtos, ou retornar apenas parte deles, o cliente terá de indenizar o vendedor pelo valor total da substituição dos produtos

6.4 As despesas da devolução devem ser pagas pelo cliente.O vendedor providenciará que os itens que não podem ser enviados por correio sejam recolhidos.

6.5 O vendedor deverá reembolsar os pagamentos decorrentes de pedido de devolução no prazo de 30 dias a contar da data d recebimento da mercadoria.

6.6 O direito de devolução não se aplica aos produtos que tenham sido produzidos com especificações do cliente ou adaptados às exigências específicas, tais como gravações, texturas, tamanhos e modelos fora de padrão.

7. TRANSFERÊNCIA DE RISCO

7.1 O cliente deve conferir os produtos logo após o recebimento dos mesmos, para determinar se o seu pedido chegou correto. Em caso de diferença, o cliente deve recusar a mercadoria e listar todos os defeitos diretamente na declaração feita pelo transportador. Vale lembrar que o risco de perda acidental ou danos do objeto adquirido, é transferido para o cliente após a entrega.

7.2 Após efetuar o seu pedido, o cliente confirma que é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas adicionais.

8. DAS DEVOLUÇÕES

8.1 No exercício do direito de devolução, de acordo com o Item 6 destes termos e condições, o cliente é obrigado a devolver os produtos na sua embalagem e condição original

8.2 A devolução será gratuita para o cliente somente se os produtos não incluírem qualquer personalização ou especificações.

9. GARANTIA

9. 1 Em caso de defeitos do produto adquirido, a SWITZER garante a reposição do produto desde que a falha implique responsabilidade da marca, entretanto o cliente em tais casos deve ter cumprido com suas obrigações de pagamento , bem como de ter notificado para a Switzer o problema ocorrido no prazo de duas semanas a contar do recebimento da mercadoria. Se a solicitação não tiver ocorrido no prazo determinado, a garantia perderá a validade.

9.2 A SWITZER dá garantia de 2 anos a qualquer produto adquirido da marca SWITZER. Esse tempo de garantia não é aplicável aos casos em que o cliente é negligente com o produto.

10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

No caso de incumprimento leve da obrigação de responsabilidade do vendedor e à responsabilidade das empresas subcontratadas será limitada ao previsível, típicos do contrato, dano médio imediato no que diz respeito ao tipo de produto. O mesmo se aplica em casos de infrações menores de obrigações por representantes ou agentes jurídicos do vendedor. O vendedor não será responsável nos casos de violações negligentes ordinárias de outras obrigações contratuais. O vendedor será responsável pela violação dos cargos contratualmente legais do cliente. Cargos contratualmente legais são aqueles que o contrato é obrigado a conceder ao signatário, a fim de toda a sua finalidade. O vendedor também será responsável por qualquer violação dessas obrigações, que permitem a realização do contrato de acordo com as regras em primeiro lugar e em cuja observância o usuário confia regularmente.

11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

11.1 Antes de usar o nosso website, leia atentamente a nossa Política de Privacidade. A SWITZER trata os seus dados pessoais conforme os requisitos recomendados pelo (EU) 2016/679 - O Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), EU-U.S. Escudo de Proteção da Privacidade assim como a atual legislação doméstica de Proteção de Dados.

11.2 INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome, endereço, bilhete de identidade, números de telefones e email.

11.3 INFORMAÇÕES REFERENTES À COMPRA

Informações da compra, formas de pagamento, e o número da transferência bancária ou de multibanco

Informação ao Serviço de Atendimento - todas as informações, e comunicação entre você e o departamento de atendimento ao cliente

11.4 INFORMAÇÕES QUANTO À GUARDA DE SEUS DADOS

A SWITZER não armazena dados de cartões de banco.

A SWITZER armazena os seus dados pessoais somente durante a produção e a entrega de produtos, também durante o tempo de devolução e de garantia do produto. Após esse tempo, os dados são excluídos.

Protegemos nosso site e outros sistemas de registro pelo uso de medidas técnicas e organizacionais contra a perda, destruição, acesso, modificação ou distribuição de seus dados por pessoas não autorizadas.

12. ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES GERAIS

12.1 A SWITZER reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais em qualquer momento, respeitando, entretanto, os contratos já fechados em fase de produção. As alterações dos Termos e Condições Gerais no site da switzer.pt serão válidos somente para contratos novos , fechados a partir da data da nova atualização.


13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 Na eventualidade de uma DISCORDÂNCIA CONTRATUAL, o lugar exclusivo de jurisdição é o tribunal competente no território onde a SWITZER tem A EMPRESA. A SWITZER também se reserva o direito de processar o cliente na corte da sua residência ou local de negócios, nos casos de transgressões contratuais.


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Politica de Privacidade

Política de privacidade Switzer
A Switzer unipessoal Lda, indústria de ourivesaria, respeita a sua privacidade e agradece a confiança que nos confere. Os seus dados serão tratados pela pessoa coletiva portadora de número NIF 507 634 748, com sede na Rua dos Moinhos, 39 loja 35, Fátima, Portugal
Por este meio, descrevemos como a Switzer Unipessoal Lda recolhe, armazena, utiliza, protege, guarda, e destrói seus dados pessoais.
A presente política de privacidade aplica-se a todos os clientes SWITZER.
Para os devidos efeitos consideramos dados que individualmente ou combinados com outros dados permitam e facilitem a identificação do cliente.

Recolha dos seus Dados
A Switzer recolhe os dados pessoais diretamente dos seus titulares e também através de terceiros (parceiros comerciais) subcontratados pela Switzer e que estão devidamente autorizados pelos titulares dos dados a transferir os dados pessoais para Switzer.

1. Para nos podermos comunicar com clientes e futuros clientes é necessário a recolha de dados e de forma a podermos cumprir com as obrigações e deveres inerente a negócios estabelecidos presentes e ou futuros. A falta destas informações podem impossibilitar ou comprometer o cumprimento destas obrigações por parte da Switzer.

2. Que informações solicitamos
• Dados de identificação pessoal (nome, género, nacionalidade)
• Contatos (morada completa, contato telefónico, email)
• Dados de identificação nacional (NIF)
• Informação relativa a preferência a nossa gama de produtos

3. Como utilizamos seus dados pessoais e quais bases legais
Os seus dados são utilizados como forma de comunicação da Switzer para consigo através de: email. SMS, MMS, telefonemas, cartas, pelas redes sociais, pelo nosso site e por plataformas digitais de terceiros que são contratadas para este fim.
Também são utilizados para:
• Promover campanhas publicitárias sobre produtos do seu interesse,
• Envio de convites para visitar nossos espaços,
• Envio de convites para os nossos eventos,
• Atribuição de descontos,
• Atendimentos privilegiados e exclusivos,
• Exercer os nossos direitos ao abrigo da legislação e dos regulamentos em vigor,
• Manter nossos registos corretos e atualizados,
Utilizamos ainda seus dados de forma a cumprir com todas e as devidas obrigações contratuais, legais e fiscais decorrentes da relação comercial estabelecida.
Onde recolhemos os seus dados
• ato da sua subscrição no nosso website,
• Nas feiras do sector de casamentos onde preenche, nos autoriza e faculta os seus dados.
• No ato da sua subscrição da nossa newsletter,
• Nos nossos espaços de showroom de Lisboa, Porto, Leiria e Fátima,
• Nas plataformas digitais contratadas e devidamente autorizadas para divulgação.

4. Os seus direitos relativos aos seus dados pessoais
Os seus dados serão conservados por um período estritamente necessário para as finalidades do seu tratamento ou por determinação legal ou regulamentar aplicável, durante este período a Switzer garante a integridade e o seu acesso aos seus dados.
Os seus dados serão conservados pela Switzer pelo prazo máximo de 4 anos.
Sempre que exerça o direito à ratificação da informação referente aos seus dados pessoais, a Switzer os retificará no prazo de até 60 dias.
Também poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais e retirar o consentimento para o uso dos seus dados a qualquer momento. A Switzer os eliminará no prazo de até 60 dias.
Embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso do cumprimento do contrato ou da obrigação legal que a Switzer esteja sujeita.
Para retirar seu consentimento, ratificar informações referente aos seus dados e limitar o uso de seus dados, por favor, envie e-mail para info@switzer.pt ou telefone para (+351) 249 532 458 (Chamada para rede fixa nacional)  e teremos muito gosto em assisti-lo.

5. Partilha dos seus dados
A Switzer não partilha, não vende, nem transfere seus dados a terceiros, salvo se a isso, for obrigada por requisitos legais e regulamentares fiscais.

6. A segurança dos seus dados
A Switzer garante a utilização de técnicas organizacionais e de segurança tanto no âmbito físico como no âmbito digital para utilização e proteção dos seus dados. Evitando assim a perda, o uso indevido, a destruição e erro referente aos seus dados, garantindo assim a integridade, disponibilidade, acessibilidade e confidencialidade dos seus dados no período que estiver em posse de seus dados.
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7. Privacidade de menores
A Switzer não contrata diretamente menores, pelo que nem recolhe, nem trata dados pessoais desta categoria de titulares.

8. Alteração da política de privacidade
A Switzer pode modificar a política de privacidade sem aviso prévio e sempre que a mesma se justifique. Poderá consultar a data da última atualização logo abaixo no final desta página (Política de Privacidade SWITZER - aplicação de RGPD).
Poderá sempre solicitar uma cópia da presente política de privacidade, utilizando para isso os contactos aqui indicados tel. (+351) 249 532 458 (Chamada para rede fixa nacional) e (+351) 919 100 180 (Chamada para rede móvel nacional) e no nosso website. www.switzer.pt.

9. Receção de comunicações
Ao subscrever no nosso website e na nossa newsletter online, a Switzer garante que seus dados serão usados unicamente pela Switzer e para os fins propostos.
Mais informamos, que aquando se inscrever no nosso website ou utilizar a nossa plataforma digital Switzer, estará a dar-nos determinadas informações de forma voluntária. Isto inclui seu nome, e-mail, contato de telefónico, comentários e outras informações que estiverem no formulário que preenche.
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Data da última revisão deste documento: 16-08-2018

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