Envios

Envios

 

Como é processada a minha encomenda?
Antes do envio da encomenda, a Switzer necessita de receber por email a confirmação do seu pagamento. Uma vez confirmado o pagamento, a encomenda será imediatamente preparada. Todas as ordens são processadas de imediato e após a encomenda estar disponível, será despachada e enviada por uma empresa transportadora. 

Como é feita a entrega?
A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente quando efetua e encomenda. Juntamente com a encomenda seguirá o respetivo recibo e o packaging adequado para a peça de joalharia adquirida.
A entrega das encomendas poderá ser realizada no domicílio ou outra morada indicada e será realizada por transportadora, requerendo a sua identificação e a assinatura do documento comprovativo de entrega. Após a entrega, os riscos de danos, perdas ou roubo dos artigos transferem-se para o cliente. 

Caso tenha dúvidas sobre o acompanhamento da sua encomenda em curso, poderá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por email (info@switzer.pt) ou por telefone através do número (+351) 912 310 115 (Chamada para rede móvel nacional), de segunda a sexta-feira das 10h às 19h30.

Qual é o custo de envio?
Na Switzer, todos os envios standard realizados dentro do território nacional estão incluídos no preço. 

Caso o envio da sua encomenda seja realizado para qualquer outro país ou para o arquipélago da Madeira e dos Açores, é necessário consultar junto do nosso serviço de apoio ao cliente os custos adicionais na nossa tabela de preços.
Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda. 

Com que empresas transportadoras fazem os envios? São seguros?
Temos acordos com as principais empresas de transportes: NACEX, FedEx, DHL e MRW. Todas as nossas peças de joalharia têm seguros contra perda ou roubo durante o envio.

Fazem envios internacionais?
A Switzer realiza envios internacionais. No entanto, é sempre necessário consultar junto do nosso serviço de apoio ao cliente os custos adicionais na nossa tabela de preços, informando o país de destino pretendido. Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda. 

Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?
O tempo de envio de uma peça de joalharia, após o tempo de produção é, em média, entre os 6 a 12 dias úteis. No entanto, estes dias são sempre calculados mediante a disponibilidade das empresas transportadoras e o cliente informado com a respetiva antecedência. 

O que acontece se a minha joia se perder no envio?
É muito pouco provável que a joia se perca durante o envio. Caso aconteça, a Switzer enviará a peça de joalharia de novo, sem qualquer custo adicional. 
A entrega requer a sua identificação e a assinatura do documento comprovativo de receção. Após a receção da joia, os riscos de danos, perdas ou roubo dos artigos transferem-se para o cliente.